Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O ultimo post sobre o tratamento


Ola meninas

Ate que enfim chegamos ao ultimo post desta saga rsrsrs

E aí Nise?
É positivo ou não é?


A fase lutea teria seu fim no domingo dia 11/09
O medico tinha pedido pra eu fazer um teste na terça (dia 14)...mas a M mesmo tava marcada pra chegar no dia 11 ,de acordo com meu aplicativo.

Foi um dia tenso...qdo acordei de manha no domingo...minha cabeça tava a mil.
Eu tava morrendo de vontade de fazer xixi,mas tava tbm com medo de levantar pra ir no banheiro rsrsrs pois geralmente minha M chega de manha,qdo sento no vaso ela tcharann aparece...e por isso nao queria ir rsrsrs
Mas nao dava pra ficar na cama o dia todo e mto menos ficar la deitada e apertada ne rsrsrs.
Criei coragem e fui...e pahhh
Nada apareceu,nenhuma visitante indesejada...ja foi um ponto positivo.

Mas o dia nao foi facil..cada ida ao banheiro era torturante.

Nesse dia eu tinha um evento pra ir com minha cunhada...um Cha das Mulheres na igreja Adventista...seria no final do dia...eu tava animada pra ir...
Me arrumei pra ir...mas por precaução coloquei um absorvente diário...

Entao faltando pouco pra sair de casa..fui ao banheiro e la estava a manchinha indesejada...fraquinha...mas tava la.
Ahh se eu pudesse teria ficado em casa,pq aquilo me baqueou,sabe.
Mas eu tinha combinado com minha cunhada...ela iria ficar decepcionada se eu nao fosse com ela...eu era a convidada especial que ela escolheu.
E tbm aquilo que vi poderia ser nidaçao,ne.

Fui ao evento,me diverti e voltei pra casa e aquela manchinha so aumentou um pouquinho e nem era sangue.
Um ponto positivo, ne.

Porem na segunda feira de manhã...nao teve jeito...o sangue veio com tudo.
Nidação? nem pensar ...
E se fosse gravidez,eu tava perdendo...era mto sangue

Mais um ciclo começou...mais um mes perdido...
Fiquei mto triste..pq qdo a gente faz um tratamento...as esperanças aumentam.
Mas foi ate bom a M nao atrasar,senao eu estaria ainda pior.
Ela veio no dia certinho...o que acabou ajudando um pouco.

Qdo eu vi que era a M decidi que pra mim não da mais.

Eu vou sair deste mundo tentante...machuca mto viver pra isso.
Nao vou usar metodos contraceptivos...o sonho de ser mae de novo continua existindo.
Mas vou evitar  pensar nisso...vou largar mao...vou tentar aceitar que talvez nao seja mesmo da vontade de Deus que isso aconteça.

                         É melhor  acontecer sem eu estar esperando do que esperar e não acontecer

Me entendem?
Talvez vcs achem que eu nao devo desistir,que eu devo procurar outros medicos,outros tratamentos.
Mas de que adianta? Eu acredito que tudo acontece pela vontade Deus...pq se fosse diferente todos os tratamentos pra fertilidade dariam certo.E mulheres com diagnósticos de infertilidade nao engravidariam de forma natural.
Fiz o que eu pude ... orei mto...pedi mto a Deus pra me abençoar com uma gravidez ,com um filho.
Mas se nao aconteceu agora,é pq nao é pra ser agora.



Queria mto estar relatando uma grande alegria neste post...estar falando do meu positivo...mas infelizmente nao sera assim.

Por isso me despeço neste post mesmo...nao vou excluir o blog...e vou continuar acompanhando vcs(blogueiras).
Mas escrever sobre este tema eu nao conseguirei.
Escrever sobre outras coisas? Neste cantinho tbm nao da...eu escolhi aqui pra falar sobre minhas tentativas e se elas nao existem mais ...este cantinho ficara parado junto com elas.

Peço desculpas a quem me acompanhou ate aqui...qdo comecei estes posts sobre o tratamento ,eu tinha no meu coraçao que meu positivo ia chegar dessa vez.
Eu poderia ter deixado pra la...e nem ter voltado com pra contar o que aconteceu como ja vi acontecer em outros blogs.
Mas acho mto falta de respeito com quem acompanha a historia...se vc acompanha...tem direito de saber o que aconteceu ate o fim.
Respeito minhas leitoras e seguidoras e por isso vim aqui me despedir de vcs.

Claro que se um dia eu for agraciada com a bençao de ser mae de novo venho correndo aqui pra contar.

E quem quiser continuar comigo...vou estar no Instagram
Me procura la... (@casinha.da.nise)

Uma grande beijo
E ate breve se Deus permitir.










18 comentários:

  1. Que pena querida, mas faça o que o teu coração está mandando mesmo!
    A gente está aqui, quando você quiser e precisar!
    Bjus e fica com Deus

    Ah e aparece lá!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te guie... Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena, Nise... mas fico feliz de vc deixar o blog ativo, pois tem muitas informações importantes para outras mulheres que estão tentantes. Que o papai do céu traga um bebê pra você quando ele achar a hora certa :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nise que tristeza,não nos abandone.
    Mas acredito que você precisa desse tempo.
    Deus abençoe muito vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Snif, não é fácil né amiga. É quase um luto !! Porque o sonho não cria vida. Deus é sabedor de tudo. Força e felicidades nessa nova fase. A sua hora vai chegar.Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nise te entendo perfeitamente!É muito doloroso essa vida de tentante e olha quem nem tem um ano pra mim e eu ja tô quase jogando a toalha.Fico torcendo por vc e aguardando ansiosamente vc vim aqui nos contar boas novas!!Boa sorte e sucesso na sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Ahh Confeiteira ainda não tem um instagram... Quem sabe me animo agora e te acompanho de lá =)
    siga seu coração, tire esse tempo pra você, é a melhor coisa!
    Quando se sentir disposta e com vontade, volta que a gente estará aqui te esperando!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Nise, que pena.
    Se é disso que vc precisa, eu te entendo.
    Te desejo muita boa sorte. Fique com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito, Nise. Mas te entendo. E não acho que vc deva procurar outros médicos ou continuar tentando: acho que você de fazer o que achar melhor! E isso só você sabe! Se tiver vontade de voltar estaremos
    Por aqui! Força e beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lamento muitíssimo,Nise. Que Deus conforte seu coração. Eu entendo o que está sentindo. Quero que saiba, como a barriga positiva falou, estaremos por aqui sempre que precisar.
    Um grande beijo e fique com Deus
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Super te entendo pq já passei pelo mesmo, e quando decidi não tentar mais o positivo chegou, tenho fé q contigo será igual!

    Beijos Grande

    ResponderExcluir
  12. Poxa Nise....
    To aqui com vc a tanto tempo, desde os relatos do casório que senti até um vazio agora!
    Mas vc vai ficar ali na barrinha lateral do meu blog pq eu tenho certeza que qd eu menos esperar esse blog vai ser atualizado com ótimas noticias!
    Boa sorte na sua caminha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. :/ entendo... eu estou sumida do blog pois muito dificil escrever sobre um assunto que doí..

    fica bem!!! e um dia eu for mãe (não apenas de cachorro) eu te conto. Por adoção ou gestação... enfim fica em paz!! e vc já é mãe né... gostaria de ter sorte de ser pelo menos uma vez... Mas se for pra ser você será novamente!!! amém!!

    beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  14. Nise, vou continuar rezando pra esse seu grande sonho se tornar realidade.
    espero de coração que daqui uns dias você esta aqui relatando como descobriu que estava grvida

    um grande beijo

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nise, com certeza a gente te entende! Não é fácil dar uma notícia que é a que não queremos! =/
    Mas como vc disse, Deus sabe de tudo, a hora certa, e se é pra ser ou não!
    Seja muuuuito feliz =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Se Deus permitir, ainda irei ter o prazer de ler aqui que você está esperando um bebezinho!

    Deus te abençoe.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi linda! sei que se despediu... mas se puder fazer uma atualização 1 vez no ano. hehe... gostaria de saber se está bem??

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...