Pages

terça-feira, 17 de março de 2015

Tag... Meu blog e eu

Oiii 

Post extraordinário na terça feira  kkk

É que fui indicada pela Pamella pra responder esta tag e nao deixei passar mto tempo da indicação

Vamos ver do que se trata?


Regras da tag:

 Responder as 8 perguntas
 Indicar 8 blogs
 Linkar de volta a pessoa que te indicou.






1 - Porque você criou o blog?
Este meu blog é novo...antes eu escrevia no Sim..eu aceito,contei tudo sobre meu casamento la...porem depois que casei as inspirações se foram e nao consegui mais postar no tema casamento e me afastei deste mundo blogueiro por este e outros motivos...
Mas foi por pouco tempo...pq eu sentia falta de todo este universo blogueiro ,de desabafar ,de fazer amizades,de ouvir e ajudar amigas de outros blogs...
E como tava entrando na fase tentante e isto rende mto assunto e desabafos tbm ...eu criei este novo cantinho pra poder estar perto de vcs novamente

2 - Como você escolheu o nome do blog?
Eu me inspirei exatamente na fase que quero viver em breve,se Deus quiser...as 40 semanas de gestação

3 - Quando o seu blog foi criado?
No dia 20 de agosto de 2014

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Como comentei acima o assunto principal é gravidez...

5 - Quem fez o layout?
Uma amiga querida

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Meu layout é simples...como eu queria 
Acaba me representando um pouco,rsrs

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não,nao tive esta intenção com o primeiro blog e nem com esse..é mais um diário virtual ...nada comercial

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Que este mundo blogueiro é mto especial..a gente faz amizades verdadeiras...encontra apoio e tem a oportunidade de ajudar outras blogueiras tbm.
Apesar de nem tudo ser flores...vale a pena ser blogueira...viu



Eu indico:

Carol 
Grazi
Pvzinha
Thais
Taty
Gabi
Ly
Gio

Quero ver as respostas de vcs hein meninas?!!! rsrs

Ontem fiz os exames de sangue ,mas so conseguirei pegar o resultado na semana que vem,no dia 24 e remarquei o retorno com o endocrinologista pro dia 25 ....agora tenho que aguentar a ansiedade de saber o resultado pq o site do laboratório ta em manutenção... entao nao poderei ver o resultado antes da data prevista pra entrega afff,rsrs

Bjos

12 comentários:

  1. Segui o antigo já na reta final do seu casamento... E hj sigo esse aqui que com certeza no futuro vou reler novamente! Eu já respondi a tag indicada pela Suh... Depois dá uma conferida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise!

    Obrigada por responder a TAG, adorei conhecer mais do teu cantinho, já te seguia no outro e acompanhei tua trajetória e sempre adorei ler teus posts e aqui não é diferente amo esse cantinho!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie... obrigada pela indicação... vou responder!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nise...

    Respondi a tag na semana passada, mas muitooo obrigada por se lembrar de mim *-*
    Adorei conhecer mais deste cantinho, já te acompanhava no outro e não vejo a hora de você vir nos contar a notícia de ter um baby ai... torço muitooo por você...

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já respondi ;-)

    Bjos
    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tinha sido indicada mais adorei que lembrou de mim
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Nise,

    Que bacana, assim podemos conhecer a história de cada uma!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nise adoro tags você poderia responder com mais frequência, é bom para conhecer melhor a blogueira...

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava o antigo, acompanhei seu casório e agora tenho a chance de acompanhar essa sua fase tentante, graças a Deus vc voltou e está me ajudando muito na minha fase mamãe kkk sei que me ajudará a inda mais nas 40 semanas mais lindas da minha vida.
    Acho lindo seu cabeçalho

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  10. Oba!!!

    Adorei ser indicada!
    É sempre bom saber mais e mais das amigas blogueiras! Te acompanho desde o início do primeiro! Bom demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Oi Nise obrigada pela indicação, já vou responder =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Tão bom acompanhar todas as fases de uma pessoa maravilhosa como vc Nise...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo) ...e volte sempre.
E se quiser pode entrar em contato comigo pelo email:
adria.nise@hotmail.com

Seu comentário sera liberado após minha aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...