Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tag Liebster Award


Oi gente

Fui indicada pela Aline pra responder essa Tag

As Regras são:

* Escrever 11 fatos sobre você;
* Responder às perguntas de quem te indicou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
* Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou;  
Vamos la...
11 fatos sobre mim:

1-Sou evangélica
2-Tenho um filho de 16 anos do meu primeiro casamento
3-Me casei novamente em maio do ano passado
4-Gosto muito de doces..pareço uma formiga,rsrs
5-Gosto mto de ler...
6-Tenho paixao por gatos
7-Gosto de planejar tudo com antecedência 
8-Sou blogueira desde 2012
9-Tenho uma coluna no blog de uma amiga(De tudo um pouco)
10-Sou sonhadora...sonho acordada rsrsrs
11-Sou mineira e moro no sul de Minas

Perguntas:
1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Eu tenho um blog que contei tudo sobre meu casamento,mas esta desativado..porem nao consegui ficar longe da blogosfera ...Como casei ja pensando em engravidar ,eu uni o util ao agradavel e criei esse blog para falar sobre minha fase de tentante.
2) O que te motiva a continuar postando?
As amizades que adquirimos nesse mundo blogueiro...poder contar com a ajuda de vcs e tbm ajudar qdo é preciso.
3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Tudo sobre gravidez..seja assunto de quem ainda é tentante e tbm para quem ja esta gravida
4) Conte um momento marcante/inesperado que aconteceu com você e seu blog:
Ainda nao aconteceu nada muito marcante,rsrs
5) Já postou algum vídeo no blog? Como foi a gravação?
Nunca...nao gosto de me ver em video rsrsrs
6) Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Depende mto do momento que estou vivendo..pode ser de uma musica bem  romantica ou ate uma mais agitada
7) O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler...ver tv...conversar
8) Do que você sente falta da sua infância?
De nao precisar me preocupar com os problemas rsrsrs
9) Qual o seu pior defeito?
Sou ansiosa
10) E qual sua maior virtude?

Ihhh ....rsrsrs ...acho mto dificil  falar sobre mim.
Nao sei qual é minha maior virtude nao 
11) Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?

Meu filho..meus pais..meu marido



Respondam

1-Como foi a escolha do nome do seu blog?
2-Qual é o tema das postagens do seu blog?
3-Voce é casada..solteira ou noiva?
4-Gostaria de ter filhos? Qtos?
5-Em que vc trabalha?
6-Tem animal de estimação?
7-De que vc tem medo?
8-Vc é de qual parte do país?
9-Qual é a sua religião?
10-E seu passatempo favorito,qual é?
11-Gosta de viajar? Quais lugares vc conhece?

Estou bem atrasada pra responder esta tag...desculpa Aline rsrsrs
Mas é que me da um branco responder as perguntas...isso so acontece comigo?rsrsrs

Nao vou indicar ...deixo em aberto para quem quiser responder.


Ahhh e hj é meu primeiro dia de ferias....uhulll...a Nise comemora... \o/ \o/ \o/
Assim que der eu apareço por aqui..estou sem computador em casa...e este post deixei programadinho pra vcs.

beijos


12 comentários:

  1. Imagina Nise... o importante é participar mesmo!!
    Adorei ver suas respostas, e sim, eu também tive alguns "brancos" na hora de respondê-las.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise!

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você flor!

    Beijocas e ótimas férias!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ni, que máximo. Poxa, me desculpa, vc de férias e eu te pentelhando mais cedo, heheh. Foi mal. Descansa abastante. Aproveita pra treinar bastante com o Adriano, heheh.
    BJs e bo finde.
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Nise
    Amei te conhecer mais um pouquinho :-))
    Boas férias, descanse bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo e cheio de postagens úteis e esclarecedoras! Bom conhecer um pouco mais!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses posts pra gente se conhecer melhor, mas confesso que já sabia um monte de coisas suas e adorei, me senti mais próxima rs

    E aproveite cada minutos das férias pq voa hauhauha

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  7. Nise!
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você... *-*
    Também fui indicada e logo posto...
    Aproveite e curta muitoooo as férias, nem posso pensar nisso, com o casamento adiantei as minhas para Novembro/2014, agora só ano que vem =/...rsrs

    Beijãoo!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Nise! Amei conhecer mais de você! Gosto dessas tags justamente por isso. Vc é uma fofa! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nii!! Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Adoro essas tags por isso! Mas como já te acompanho desde o outro blog já sabia de várias coisinhas!
    Tava com saudades de passar no seu cantinho, que legal que te achei de novo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas tag. Vou no blog conhecer a sua coluna.
    Beijos, saudaded

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da tag, sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que a gente visita o blog, sou uma formiga como você, adoro doces! hahah

    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer um pouco mais sobre vc nise

    ahhhh tenho tanta saudade do "ssim ... eu aceito" , hoje em dia tem poucas noivinhas blogueiras :(

    aprofeita as ferias

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...