Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mais um ciclo ...mais um mês... continuo esperando para esperar...


Oi gente...

Este mês de novembro eu resolvi me dar um descanso...não calculei nada..não fiquei pensando em qdo seria meu período fértil( ou pelo menos tentei...ne rsrs)...e desativei os alarmes do meu aplicativo tbm...

Pois sinceramente este controle todo é bem estressante..e olha que nem considero uma tentante completa...pois nunca medi minha temperatura basal (vou fazer um post explicando o que é...) nao tenho testes de ovulação...e nem de gravidez...por isso acho que nao sou uma super tentante,rsrsrs
Mas na ansiedade nao sou diferente de nenhuma outra...e como todas sabem isto atrapalha demais...faz a gente pirar...

E entao ...mesmo que no fundo surgisse uma esperança de que eu pudesse ter engravidado ....nada aconteceu...iniciou um novo ciclo...a d.M adiantou ...

E neste novo ciclo como será???
Vou controlar tudo de novo???
Ou vou deixar tudo acontecer novamente?
Não sei rsrsrs talvez eu deixe tudo acontecer naturalmente mais uma vez...e ver se assim a ansiedade me deixa um pouquinho...mas porque Nise?
É pq esta acontecendo algo mto especial em nossas vidas...e isto esta mudando um pouco o rumo da situação... mas nao quero deixar vcs curiosas hein ... assim que concretizar eu conto pra vcs,viu... e olha isto tem ocupado mto minha mente...

Um grande beijo...e nos próximos posts vou contar tudo sobre o 3º trimestre e o parto do Isaac


7 comentários:

  1. Oi Nise...Não quis deixar a gente curiosa, mas já deixou! rs

    O fato é que controlando ou deixando rolar a gente fica ansiosa né?

    Tudo tem seu tempo certo...em breve chegará seu positivo!
    Torcendo por todas nós!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise!

    Acho que vc está certa em "desencanar" um pouco....com certeza o nervosismo atrapalha!!

    Boa sorte nesse novo ciclo! Se for pra ser....será =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nise!
    Menina eu tb me acho uma tentante desnaturada, mas quero melhorar... kkkkkk
    Beijosss

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fique calma flor, pelo menos você sabe que está ovulando porque a M vem... e a minha que até hoje nada.
    Boa sorte nesse ciclo! Beijos férteis!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ni,
    Clama, flor. Qd vc menos esperar, vai ter uma grata surpresa. Fica tranquila. Nese momento vc precisa desligar o máximo possível. Qt mais ansiosa, mais complicado pra vc alcançar seu objetivo.
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir
  6. Nise, é mesmo só desencanar... sei que é muito mais fácil falar que fazer mas a medida que vc for desfocando desse tema o teu positivo chega! Deus te abençoe e também ao seu novo filho! ( temos de declarar as coisas que ainda não são como se já fossem! )

    ResponderExcluir
  7. Oi Nise não se sinta menos tentante não, umas tentantes tem alguns artifícios a mais q outras, eu por ex nunca usei teste de ovulação e nunca medi a Tb mas sempre fui fiel a tentar!!!


    Bjsokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...