Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A gravidez de Isaac.........o positivo


Oiiii

Continuando os relatos rsrsrs bem rapidinho pra vcs nao ficarem mais bravas kkk

Qdo chegou no mes de setembro minha menstruação atrasou...minha mae me disse que eu so poderia fazer o exame com 10 dias de atraso pra ter certeza de que nao era um atraso normal do ciclo...e eu esperei ...mas no fundo do meu coração eu sabia que era minha benção chegando...rsrs
Então qdo completou os 10 dias de atraso vcs nao imaginam o que eu fiz...rsrsrs
Ao invés de fazer como toda mulher normal faria ..ir no laboratório fazer o exame ou ate mesmo ir na farmácia e comprar um teste pra confirmar a gravidez ...não...eu nao fiz nada disso...eu fui direto ao medico

E vcs podem pensar...mas nao esta errada Nise..ir ao medico seria o próximo passo
Nao estaria errada se eu nao tivesse chegado la e dito a secretaria que iria fazer meu pre natal...
Na clinica que eu fui vc paga um valor se for consulta normal e um valor mais baixo se for pre natal...mas eu nao disse que era pre natal por causa do valor...eu falei isso pq na minha cabeça eu estava gravida e ponto final kkkk

Entao chegou minha vez ...e eu entrei toda ..toda rsrsrs
E o meu  medico perguntou (de praxe) o que eu tinha...e eu disse: to com um atraso de 10 dias ...como ele viu que eu tinha pago como pre natal ,ele perguntou se eu havia feito algum exame...e eu nao poderia mentir,ne kkkkk disse que nao...

Na minha cabeça ele iria fazer um exame e diria : sim..vc esta gravida (como magica,né...coisa praticamente impossível de se descobrir numa gravidez que tava tao no inicio como a minha)
Mas ele nao fez nenhum exame..so fez o pedido de Beta HCG...e o resto da consulta transcorreu normalmente...ele fez todas as perguntas e foi preenchendo minha ficha...mas eu ainda teria que confirmar a gravidez.
Ele me perguntou se eu tava enjoando e eu disse que nao...entao ele prescreveu um remédio pra enjoo ,so para o caso deles aparecerem

Saí do consultório meio decepcionada...achei que confirmaria ali na consulta que eu estava gravida mesmo...

No outro dia de manha fui ao laboratório e fiz a coleta do sangue...e adivinhem??? o resultado so ficaria pronto de tarde...gente que angustia esperar pra saber o resultado...e na epoca eu nem tinha internet pra olhar o resultado antes de buscar no laboratório rsrsrs.
Então minha irma mais nova se ofereceu pra ir buscar pra mim...e eu deixei...gente pq eu fiz isso????
Pq eu mesma nao fui??? Afinal eu teria que esperar ela ir e voltar de ônibus(pobre anda de busão gente kkkk) ..ou seja ...mais ou menos 1 hora de espera ainda...e entao eu me pergunto:pq eu mesma nao fui buscar???
Seria chegar no laboratório ...abrir o exame e pronto eu ja saberia o resultado ...

Mas nao foi assim que aconteceu kkkkkkkkk

Ahh e outra coisa ..na época tbm nao tinha celular...pq se tivesse era so ela pegar o resultado e me ligar rsrsrs
Então tive que esperar minha irmã ir e voltar de ônibus com meu resultado em mãos...

E neste dia acabou acontecendo algo que virou historia na família kkkkkkkkkkk na epoca eu tinha 19 anos e minha irma ainda era uma adolescente de 16 anos..e sabem o que ela fez???

Ela abriu meu exame e ficou tão feliz com o resultado que contou ate pro trocador do onibus kkkkkkkkkkkkkk ele era um conhecido nosso ...e qdo conversou com ela perguntando de onde ela tava vindo, ela ja foi logo contando pra ele que ido buscar meu exame e que eu estava gravida rsrsrsrs

E foi assim que o trocador do ônibus ficou sabendo da minha gravidez antes de mim kkkkkkkkk

Qdo ela chegou em casa e me entregou o exame foi so alegria...aquele papel representava tudo pra mim...com tudo que eu tinha vivido antes veio tbm o medo..mas a minha fé foi maior e eu sabia que tudo daria certo...
Nossa... o sentimento de estar gravida era tão bom..eu me sentia super especial...era a mulher maravilha rsrsrs

Olha o exame aí...
Tenho ele guardadinho por mais de 15 anos ja..rsrsrs




Poucos dias depois eu voltei  ao medico com o resultado em maos e ja poderia começar meu pre natal...

Espero que tenham gostado do relato de como descobri a minha gravidez ...
Beijos...


13 comentários:

  1. Nise! Ri muito com o trocador do ônibus! kkkk
    Estou doida pra sentir essa emoção do positivo!

    Beijoo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nise esse teu jeito de contar as coisas é demais! Ri aqui...

    Que emoção ver o positivo né hehe...

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Nise, adorei a história! Caramba vc tem o exame ainda? hahahaha doidinha :P
    Beeijos flor :*

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A sensação do positivo é a melhor coisa do mundo né ..
    Torcendo aqui para dar tudo certo de novo.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahah so vc mesmo nise
    ceu tmb tenho o positivo da minha lily ate hoje
    mais so fazem anos ne rs

    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/2014/

    ResponderExcluir
  6. muito engraçada essa do trocador rsrsrs
    bacana vc ter guardado o exame!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nise!!!

    Adorei a história, são essas coisas que marcam a nossa vida, lembranças boas e risadas!!! Muito engraçador o trocador saber antes de vc kkkk. Eu acho que também iria direto pro médico kkkkk, antes de fazer o exame de sangue, bom saber!!!

    Ownnn e que fofo que vc guardou o papel!!! Lindo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nise eu já vi historias malucas ..mais as suas superam!!! Achei suepr engracado ir no medico sem exam e sem nada e dizer que tá grávida e vc eh tão doida q deixou a irmã ir buscar ... Nesse momento estaria ansiosa máster ... Eu mesmo iria...kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você tem o resultado guardadinho há 15 anos, o loko... Agora você saciou nossa curiosidade... que o próximo positivo vem rapidinho para você guardar o resultado por ais 15 anos. Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Tb adorei o trocador saber antes de vc! hauhauhua
    A gente faz essas loucuras e só pensa depois

    Conta maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Nise q história bacana de ser ler , pq vc não foi buscar esse exame menina kkkkkk
    Muito legal vc guarda o exame até hoje, q Deus te abençoe e em breve vc poste o seu novo positivo!!!


    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Cheguei agora ao seu blog e já vibrei com esse positivo mesmo que ele já esteja um rapagão hoje em dia :-) Deus sempre nos garante a vitória, mas no tempo dEle e não no nosso.
    Amei seu blog e já estou na torcida para que vc tenha mais um positivo muito em breve!

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga , quanto tempo ! Amei ler esse post ... é um daqueles qe nos faz ler até o fim . Beijão férteis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo) ...e volte sempre.
E se quiser pode entrar em contato comigo pelo email:
adria.nise@hotmail.com

Seu comentário sera liberado após minha aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...