Pages

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Voltando ao zero +A gravidez do meu segundo filho


Oi meninas

Como o titulo diz...começou mais um ciclo...ai...confesso que isto esta começando a me afetar seriamente,rsrs...
Da uma angustia...uma sensação de que so eu nao consigo engravidar...sei que não é vdd...mas é assim que a gente se sente qdo a d.M chega...sei que so as meninas que sao tentantes e que ja foram vao entender este meu lamento...sei que na hora certa vai vir meu bebezinho...mas o dificil é esperar esta hora certa chegar pq a gente nao sabe qdo vai ser...
Desculpem o desabafo...mas precisava botar pra fora...

E agora mais um relato pessoal,vcs ja viram que tenho historia triste pra contar,ne...,
Mas apesar de tudo que passei eu nunca desisti de ter meu filho...e vcs podem observar que pra mim nunca foi fácil...

O meu relato de hj é do ano de 2006/2007...

No post de hj quero tentar resumir como foi a gravidez do meu segundo filho...
Algumas meninas ja conhecem esta historia...mas quero contar pra todas que me acompanham agora.

Na época que engravidei  estava vivendo uma fase mto dificil no meu primeiro casamento,a gente tinha se separado e qdo voltamos eu acabei engravidando...e mesmo nas circunstancias que estava vivendo(vai e volta no casamento) fiquei super feliz qdo descobri que estava gravida e ele(o marido) tbm ficou.
Foi a primeira vez que engravidei sem passar pela difícil fase de ser tentante,rsrsrs...foi no susto mesmo...nao foi planejado,rsrsrs

Eu fiz o exame de sangue com 9 dias de atraso...e havia decidido que nao contaria pra minha família de imediato,a turbulência no casamento era tanta que tive receio de contar...mas no dia seguinte ao exame eu comecei a sangrar...e nao acreditava que tudo se repetia mais uma vez comigo...e devido a isto eu acabei contando pra minha família pois percebi que precisaria de ajuda.
E todos receberam bem a noticia e o bebezinho seria mto amado.

No mesmo dia procurei meu medico,ele nao pôde me dar mtas esperanças pq eu tava de mto pouco tempo de gestação(e qdo digo pouco ...é pouco mesmo...se nao fosse o exame de sangue nas mãos nao seria nem considerado um pre natal)...mas mesmo assim ele pediu que eu ficasse de repouso,pediu um ultrassom e me passou uma medicação...que nao lembro bem o nome agora(acho que era utrogestan),um medicamento bem caro.

Marquei o ultrassom e fui fazer...dei a sorte de ser com meu medico mesmo...e qdo ele iniciou o exame la estava a imagem vazia na tela...mais uma vez tive medo...porem ele me disse que pelo tempo de gestação isto era normal e pediu pra eu repetir o exame em 10 dias...e foi diagnosticado tbm um pequeno descolamento ovular(um hematoma) que foi o que provocou o sangramento.

Dez dias depois la estava eu...o sangramento tinha diminuído quase ao ponto de nao existir...e qdo o exame começou eu ja notei a diferença...eu pude ver meu bebezinho...fiquei toda feliz.
Ele me mandou pra casa e pediu que eu continuasse com o repouso absoluto e tbm com os remédios pois o descolamento diagnosticado tinha diminuído,mas ainda existia...

O repouso era mto ruim,eu so poderia me levantar da cama pra ir ao banheiro,pra tomar banho e pra ir ao medico...era repouso absoluto mesmo...eu passava o dia na cama,vendo tv ,lendo ou conversando com alguem qdo me visitavam(o que era raro,exceto pela minha mae e a familia) e dormia...dormia mtooo
E na epoca morava numa casa de dois andares,meu quarto ficava em cima...ou seja fiquei praticamente 4 meses isolada num andar...
Tive enjoo mas foi pouco e acho que era por eu estar deitada,pq se eu levantava eles vinham com toda força rsrs
Mas apesar disso eu tava feliz pq esta era a unica forma de ter meu filho.

Fiz outros ultrassons que comprovaram que o descolamento não existia mais e aos 4 meses fui liberada do repouso...nao poderia abusar,mas pelo menos nao estava presa em casa, numa cama...

Meu filho mais velho... na epoca ja estava com 7 aninhos...ainda bem que ele tinha esta idade ...pois ele ja sabia fazer mta coisa sozinho e isto facilitou mto...
Minha mae tbm me ajudou mto...ela cuidava da casa dela e da minha...levava almoço pra mim e pro meu filho todo dia...e tbm levava ele pra escola

Depois de ser liberada do repouso tudo ficou mais leve,eu podia sair,ir a igreja...mas ainda tinha cuidados em torno da gravidez e todos sabiam disto,inclusive meu marido(agora ex marido,graças a Deus rsrsrs).

Dos 4 meses aos quase 7 meses de gestação tudo foi normal,descobrimos o sexo no ultrassom morfológico...era mais um menino,o nosso David(Davi)...

Ate que algo aconteceu e mudou todos os planos.
Mas vou deixar pra contar no próximo post ,pois este ja esta mto grande,rs

Bjos

13 comentários:

  1. Ai não creio que você parou kkkkkkk... Curiosa mega rsrs***... Esperando ansiosa o próximo post :)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do sentimento da Ni, eu queria saber o resto... Ahhhh =(
    Aguardando o restante da história....

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nise!

    Eu não lembro dessa história, quero ler o próximo post!

    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. tbm fiquei curiosa com a continuação!!!

    ResponderExcluir
  5. Nise até na fase gestante teremos continua???

    ResponderExcluir
  6. Aii que ansiedadee
    Conta logooo o resto ... kkkkk'
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ler logo a continuação! Vc sempre acaba na melhor parte rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Nise...
    Parece que o continua não será tão bom =(
    Só sei que Deus está ao seu lado, tudo que já passou é por que ele tem um propósito muito grande para você...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nise!!!

    Poxa, deve ser mesmo angustiante, mas estamos aqui para desabafos e ombro amigo!! Conte com a gente!!! Força e bora mais um ciclo!!! Já tô manjando de tudo das tentantes kkk!!!

    Até aqui tem continua?? kkkk vai matar as meninas de curiosidade!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nise, como vc faz isso com a gnte? Não bastou os continuas do seu casei? rsrsrs
    Eu imagino o quao triste deve ser a continuação dessa história, mas sei que Deus já confortou o teu coração e em breve irá te presentear com um bebê lindo e cheio de saude!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nise, como assim? Vai ter continua aqui tb? rsrsrs
    Menina, quanta história! Vc é uma guerreira!
    Pode desabafar sempre que precisar, estamos aqui pra isso :) E não fique triste que não foi esse mês, (falar é fácil né, rs). Quando você menos esperar, pode ser outro "susto" como vc contou no post, rsrs. Logo vc terá um lindo bebezinho.
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa Nise não lembro dessa história tb não,
    Não sei se quero saber do continua não... parece que realmente não é nada bom...

    Estamos aqui para desabafos, conta com a gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Uma vez por semana eu libero os comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...