Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O retorno ao medico


Bom dia

Hj foi o dia do meu retorno ao medico...entao interrompi a coluna "Quero saber" um pouquinho pra contar pra vcs como foi a consulta.
Levei todos os exames pra ele...exames de sangue...urina..espermograma e ultrasom

Claro que ja tinha dado uma espiada nos meus exames,ne...
Alguns nao entendi nada,rsrsrs e outros me deixaram super em duvida: como o de prolactina e o espermograma do meu marido.
Como nao sabia diagnosticar (claro...este é o papel do medico,ne rsrsrs) eu nem comentei mto sobre os exames aqui...preferi esperar a consulta e trazer uma resposta concreta pra vcs

Pois bem...o medico foi super atencioso no retorno tbm...boa impressão na primeira consulta...boa impressão na segunda consulta tbm.
Ele olhou todos os exames ...esta "quase" tudo bem comigo,ultrassom ... ok...espermograma... ok...os  exames de sangue e urina... ok
Exceto pelo resultado que tive do exame de prolactina e tbm da glicose
Estao um pouco altos...como eu ja desconfiava.E ele me encaminhou pra um endocrinologista e me receitou um remédio pra ir tratando a glicose...
Ele me explicou varias vezes que nao estou com diabetes...mas que preciso tratar porque quero engravidar.

O saldo no final foi bem positivo...pq ele tem quase certeza que é a prolactina que esta atrapalhando o baby chegar rsrs...

Agora é marcar outro medico...diminuir drasticamente o açucar...o que sera uma tortura pra esta pessoa que vos fala...pois sou como uma formiga rsrsrs
Mas pela saude e pela vinda do baby a gente faz tudo,ne

Beijos



18 comentários:

  1. Isso aí Nise, se cuida para seu bebê vir com tudo!!

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que tá td ok com vc
    agora é continuar se cuidando para finalmente sair um "positivo" aí rs


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Nise vc está no caminho certo,tem que se cuidar mesmo!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nise importante que esta tudo ótimo com vcs, esse imprevisto aí logo ira resolver.
    Paciência e persistência que logo logo estarão com o positivo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa. Agora é cuidar de melhorar a alimentação =)

    ResponderExcluir
  6. Pronto!!!
    Resolvido ..... troque pelo adoçante!!!
    Faz esse esforcinho Nise!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fiz esse exame de prolactina é bem chato né ficar sem se mexer,mas graças a Deus vc achou a causa e agora tratando vai dar td certo!!! Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está tudo caminhando bem e a possível causa é tranquila de resolver.
    Beijos e boa sorte!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nise, seu sonho está cada dia mais próximo de ser alcançado... corta esses doces ai mulher rsrs!!!
    Passa com o endocrino e logo logo seu problema estará resolvido!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso dona formiga foca na redução do açúcar que queremos ser tias de novo! rs

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nise, agora é se cuidar.
    Vai valer a pena.
    Em breve seu bebê estará a caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Nise querida, que bom que a consulta foi bem promissora, agora é cuidar no açúcar e bem vindo baby da Nise!!! hehe...

    Um adoçante que eu uso e quase não sinto a diferença do açúcar é o Adoçante Linea Sucralose:
    http://www.netfarma.com.br/produto/19699/adocante-linea-sucralose-gotas

    Ele é um pouquinho caro, mas vale muito a pena, quem sabe ele te ajude, tem o modelo em pó também, mas eu acho mais prático o de gotinhas mesmo...

    Beijocas flor!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tomara que seu positivo chegue logoo \0/
    Minha glicose sempre foi súper baixa, pq nunca fui chegada em doce.
    Depois que engravidei meu corpo pedia açucar e eu me acabei no sorvete kkkkk
    Agora a glicose a cada exame ta cada vez mais alta, dentro do padrão graças a Deus.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Nise...
    Que bom saber que está tudo bem por ai... *-*
    Agora é se cuidar neste "detalhe" para que seu baby chegue logo...
    O bom é que descobriram o que deve ser tratato e que não é nada grave =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nise! O médico te indicou o Glifage, eu lembro que o meu mandou que eu cortasse os doces, emagrecesse um pouquinho e tomasse esse remedinho. E chegaram os bebezinhos!!! :-)))

    ResponderExcluir
  16. Também ADORO açúcar!!!
    Tristeza viver sem....
    kkkkkkkk
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...