Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tentando com amor...com diversao e com emoção.


Bom dia

Que isso hein...consegui fazer uma sequencia de posts..
E o de hj é nada mais ,nada menos que sobre o namoro qdo se é tentante...rsrs

Vc percebeu que nesse momento que vc mais precisa que as coisas esquentem é que elas deram uma esfriada geral??? O que fazer entao?



Como fazer para as tentativas não estragarem a vida sexual?


Há muitas razões que acabam fazendo com que as relações sexuais fiquem chochas, entre elas o fato de um de vocês (ou os dois) ter que passar por exames médicos mais complicados ou um tratamento de fertilidade. É comum que, em meio a situações assim, você não sinta seu corpo como o de sempre.

Quem consegue entrar no clima do romance quando está medindo temperatura basal todo dia, preparando gráficos de temperatura ou botando a hora de namorar no alarme para não perder a "janela da ovulação"?

A verdade é que sexo pode acabar virando somente um compromisso, mesmo que você e seu parceiro não estejam lá muito animados. Outro problema é que, quando a gravidez não acontece, o sexo acaba ficando associado a fracasso, em vez de ao prazer.

Esse ciclo negativo é bem conhecido dos especialistas em fertilidade, que recomendam que, em vez disso, os casais tentantes parem de se preocupar tanto com a ovulação e passem a manter relações sexuais a cada dois ou três dias ao longo do mês todo.

Sexo com hora marcada geralmente gera estresse, e estresse pode causar todo tipo de efeito ruim no seu relacionamento, incluindo falta de vontade de transar.

Pense que a maior parte dos casais que está tentando ter bebê e mantendo relações sexuais com regularidade acaba engravidando. A palavra-chave aqui é regularidade: ao transar a cada dois ou três dias durante todo o seu ciclo menstrual, você está contribuindo da melhor maneira que pode para que óvulo e espermatozoide se encontrem.

Ao desencucar da procura pelo momento mais fértil do mês, é muito provável que você consiga trazer de volta uma boa dose de espontaneidade a seu relacionamento.

Há especialistas que até recomendam que, quando a pressão para engravidar está grande demais, vale a pena tirar um ou dois meses de "férias" do processo e só transar durante o período não-fértil, a fim de que o casal possa se concentrar em só curtir sua sexualidade, sem nenhum "objetivo".


No caso de a pressão ter causado problemas na libido de um de vocês (ou em ambos), a solução é continuar conversando bastante, para que fique claro que ninguém é menos amado ou menos atraente em consequência de ainda não ter conseguido gerar um bebê. Alguns casais, por outro lado, contam que seu relacionamento melhorou devido à infertilidade, que fez com que eles se unissem mais ainda na luta contra ela.

Qualquer que seja o seu caso, se o sexo perdeu a graça durante as tentativas de engravidar, procure dar um tempo geral. Isso pode significar até um intervalo nos tratamentos de fertilidade.

Envolva-se também em outras formas de sexo, que não as relações sexuais . Que tal um fim de semana fora ou um jantar bem romântico? O objetivo é pensar em atividades que ajudem vocês a retomar a proximidade e a intimidade da relação, sem cobranças.Fonte
Vcs estão gostando dos posts?Sempre sigo uma sequencia de posts intercalando o tema gravidez..mas gravidinhas de plantao,peço desculpas por nao estar conseguindo falar a respeito...espero que em breve em consiga tratar desse tema sem que meu coração fique doendo...torçam por mim!!!
Segunda é dia de ir no medico...Deus me ajude.
Bom fim de semana!!!!!!Bjos

3 comentários:

  1. Oii Nise.. Gosto muito de ler seus posts sim!!
    A vida sexual do casal fica completamente desgastante principalmente depois de um tempo tentando e nada.. Fiz 3 meses de coito programado e era exatamente como ta ali, colocar o reloginho pra despertar.. era frustrante! Meu caso, depois da video foi corrigido algumas coisinhas, o médico sugeriu tentar naturalmente por mais 6 meses.. Mas depois de 3 anos quem é que tem emocional pra continuar tentando? Não consegui por isso corri pra fiv.. Espero q dê tdo certo!!

    Bjinhusss

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nise!
    Que bacana esse post, super curti...
    Realmente acho que o foco fica tanto em engravidar que outras coisas são deixadas de lado e isso acaba literalmente atrapalhando né?!
    Gosto muito de ler seus posts pois quando começar a ser "tentante" já sei de muitas informações...
    Tenho receios de demorar também, por que tenho alguns probleminhas... Por isso é confortante ler posts do seu blog...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nise

    Por aqui nunca rolou "tabela", não administro hahahhaa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
ESTE BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO
Nao estou atualizando,por isso os posts sao antigos
Mas fique a vontade para interagir com as seguidoras nos comentarios


Me encontre no Instagram @casinha.da.nise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...